Estudantes prestam homenagens aos avós
18 de julho de 2017 Notícias
destacada

A sabedoria popular considera que eles exercem a maternidade e a paternidade de forma açucarada. E é essa doçura proveniente da experiência que, no Brasil, é comemorada em 26 de julho – data em que a Igreja Católica celebra a Festa Litúrgica dos avós de Jesus Cristo, Santa Ana e São Joaquim. Escola Notre Dame Santa Isabel - Dia dos avós (3)Porém, como, naquele dia, já estariam desfrutando do recesso escolar, as crianças matriculadas na Escola de Educação Infantil Notre Dame Santa Isabel homenagearam seus vovôs e vovós antecipadamente.

Escola Notre Dame Santa Isabel - Dia dos avós (57)Na sexta-feira (14), ao término do turno letivo em que frequentam as aulas, os educandos apresentaram a um público comovido as coreografias ensaiadas por eles com esmero, para que seus passos fossem capazes de expressar o afeto e a gratidão que sentem pelos seus avós. Reunidos no salão da Igreja Santa Isabel, homenageados e educandos, ainda, participaram de uma breve e descontraída aula de ginástica.

Acesse a galeria de fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>