Estudantes homenageiam suas figuras maternas
15 de maio de 2017 Notícias
destacada

Dia das Mães (120)A coreografia, o canto, a prece. O desenho, a palavra, o presente. O abraço, o beijo, o sorriso. Cada um deles foi, às vésperas do Dia das Mães – comemorado no domingo (14) -, um meio pelo qual os estudantes matriculados na Escola de Educação Infantil Notre Dame Santa Isabel expressaram o afeto e a gratidão que sentem por suas figuras maternas.

Dia das Mães (66)Isso porque, nos últimos instantes dos turnos letivos da quinta (11) e da sexta-feira (12), as crianças homenagearam-nas, com canções e lembranças confeccionadas por elas mesmas. Além disso, convidaram-nas a deixar o papel de espectadoras para que, acomodadas em pequenas classes e acompanhadas pelos educandos, desenhassem e escrevessem livremente.Dia das Mães (46)

A oficina, realizada após contação de “Mamã Maravilha” – narrativa escrita e ilustrada por Elen Lescoat e Orianne Lallemand – possibilitou àquelas que exercem o dom da maternidade a aproximação com o cotidiano escolar dos filhos, enquanto trocavam carícias e olhares significativos.

Acesse a galeria de fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>