Comunidade educativa celebra o encerramento do ano letivo e a conclusão da Educação Infantil
20 de dezembro de 2018 Notícias, Portal
DSC_0366

A comunidade educativa da Escola de Educação Infantil Notre Dame Santa Isabel reuniu-se, na noite de quarta-feira (19), para comemorar o encerramento deste ano letivo. Durante a celebração – realizada, a partir das 19h, no auditório da Escola Notre Dame Menino Jesus, os educandos protagonizaram apresentações artísticas, com o objetivo de demonstrar aos seus familiares alguns dos saberes construídos ao longo de 2018.Notre Dame Santa Isabel (1)

Posteriormente, as crianças acolheram a representação da SagradaFamília, convidando os presentes para que abram seus corações e, com alegria e entusiasmo, celebrem o Natal que se aproxima.

Na mesma ocasião, foi festejada a conclusão da Educação Infantil.

As cerca de 30 crianças que, a partir do próximo ano, ingressarão no Ensino Fundamental foram homenageadas pela conquista e encorajadas, pela equipe pedagógica e de direção escolar, a enfrentar os próximos desafios. Ao concluir essa etapa da vida escolar, elas, ainda, foram condecoradas com a medalha “Sempre Notre Dame Santa Isabel (2)Notre Dame” – que simboliza a relação, que se estenderá pelos anos, com os princípios que norteiam a pedagogia Notre Dame e são essenciais à vida em sociedade.

Os educandos, por sua vez, expressaram, com palavras simples, a gratidão sentida pelo corpo docente, pelos colaboradores e pelos gestores da Escola Notre Dame Santa Isabel – que lhes conduziram pelos caminhos do saber, com afeto e cuidado. Além disso, emprestaram suas vozes para “De janeiro a janeiro” – canção composta por Nando Reis, a fim de demonstrar o amor que nutrem pelos familiares.

Veja mais fotos:

Encerramento do ano letivo:

Conclusão da Educação Infantil: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>